Perguntas frequentes

  • O que é EaD?

    EaD é a abreviatura para Educação ou Ensino a Distância, forma de ensino mediada por tecnologias que permitem estudar em tempo e ambientes físicos diferentes.
  • Como funcionam os cursos EaD da Upstyle?

    Cada curso EaD é constituído por videoaulas guiadas pelo Educador e divididas em módulos sequenciais. Ao concluir o curso, você pode baixar o certificado.
  • Como faço para me inscrever em um curso?

    • Passo 1: Cadastre-se no site www.upstyleeducation.com.br/cadastro.
    • Passo 2: Acesse o link www.upstyleeducation.com.br/cursos e veja os cursos disponíveis.
    • Passo 3: Inscreva-se no curso escolhido.
    • Passo 4: Se o curso escolhido não for gratuito, efetue o pagamento e aguarde a confirmação.
    • Passo 5: Acesse www.upstyleeducation.com.br/login e insira seu login e senha.
    • Pronto! Você já pode assistir as aulas, na aba “meus cursos”.
  • Tenho acesso a materiais extras?

    Os cursos da Upstyle Education foram criados para oferecer a melhor experiência para você, com materiais extras que podem variar de acordo com cada curso. Confira na descrição de cada curso o que está incluído.
  • Consigo fazer mais de um curso ao mesmo tempo?

    Sim. No ambiente virtual da plataforma você encontra todos os cursos aos quais se inscreveu e pode assistir qual quiser na ordem que desejar.
  • Por que há conteúdos “bloqueados”?

    Significa que você não assistiu ou não concluiu as etapas do módulo anterior. Os módulos são liberados conforme o progresso do aluno. 
  • Quais são as formas de pagamento?

    Você pode pagar o curso com boleto bancário (somente à vista) ou cartão de crédito (à vista ou parcelado).
  • Quero desistir do curso. O que eu faço?

    É preciso entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e informar nome, CPF, nome do curso e motivo do cancelamento. Dentro dos sete primeiros dias, porém, você pode cancelar e solicitar o reembolso.
  • Comprei um curso e ainda não recebi o e-mail de confirmação e/ou de acesso ao curso. O que eu faço?

    Você deverá:
    Verificar se o seu pagamento foi realizado com sucesso. Confira com a operadora do seu cartão.
    Verificar se o e-mail em que você está aguardando o link de acesso é o mesmo e-mail em que se cadastrou no ato da compra
    Procurar no seu e-mail por Upstyle Education (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Checar sua caixa de spam e o lixo eletrônico. Alguns provedores de e-mail podem categorizar uma conta desconhecida como spam.
  • Como pode ser definida a Upstyle?

    Upstyle Education é uma academia online de cursos livres voltados para o ensino e qualificação de profissionais do segmento de beleza. A plataforma moderna e intuitiva e reúne as melhores academias de formação e os Educadores mais experientes e renomados do Brasil.
  • As aulas têm horários e dias fixos?

    Não. No ensino a distância você pode organizar seus horários e estudar quando achar melhor.
  • Como posso assistir as aulas?

    Por meio de dispositivo como smartphone, tablet ou computador com acesso a uma internet de boa qualidade. 
  • Quando começam as aulas?

    Após a confirmação do pagamento, você recebe acesso imediato ao ambiente virtual do curso, com exceção da compra na pré-venda do curso Precision/4.u. 
  • Em quanto tempo posso finalizar meu curso?

    Depende da sua disponibilidade e assiduidade. Você tem dias* limitados de acesso ao curso e pode ver cada módulo quantas vezes achar necessário.
    *Este prazo varia de curso para curso, de acordo com a carga horária e atividades disponíveis.

  • Como faço para obter o certificado?

    Após ter concluído todos os módulos do curso mais a avaliação (se for o caso), com nota igual ou superior a 70%, é possível visualizar e baixar seu certificado direto na plataforma. Verifique na descrição do seu curso se há avaliação. 
    Obs: Caso você opte por incluir um nome alternativo no certificado (ex. nome artístico), você deve indicar no momento do cadastro, ou seja, antes da emissão do certificado, na opção “incluir/alterar o nome alternativo no seu cadastro” em > Dados complementares > Nome artístico (nome do certificado).
  • Não recebi a Nota Fiscal, o que eu faço?

    A plataforma está programada para enviar a Nota Fiscal (NF) no e-mail cadastrado até 48h após a confirmação de pagamento ou compra. Importante verificar também a caixa de spam. Ainda assim, você pode solicitar a segunda via pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando nome completo, CPF e endereço. 
  • Como faço para redefinir a senha?

    Passo 1: Em https://pivotpoint-homolog.leobr.net/login, clique em “Esqueceu sua senha?”. Em instantes, você receberá um e-mail com as orientações.

    Passo 2: Verifique a caixa de entrada, spam e até lixo eletrônico. Você receberá um e-mail com o código de verificação para prosseguir com a redefinição. 

  • Posso compartilhar o meu curso com terceiros?

    Não. O acesso ao curso é pessoal e intransferível. Ao confirmar o cadastro você concorda com essa condição.